Configurando assinatura Zoho Desk

Assinatura de e-mail Zoho Desk

      Uma assinatura de e-mail é um trecho de texto formatado que geralmente é colocado automaticamente no final de uma mensagem de e-mail. Ela geralmente contém informações pessoais, profissionais e de contato do remetente, como nome, cargo, empresa, número de telefone, endereço de e-mail, site e até mesmo logotipos. A assinatura de e-mail é uma forma de identificação e fornece informações adicionais sobre o remetente para o destinatário.
      As assinaturas de e-mail podem ser usadas para transmitir uma imagem profissional, facilitar a identificação do remetente e fornecer formas adicionais de contato. Além disso, elas podem incluir links para perfis de mídia social, frases de efeito, citações ou outras informações relevantes.
      Cada vez que um novo e-mail é enviado, a assinatura é automaticamente adicionada ao final da mensagem. Isso permite que o remetente mantenha uma aparência consistente em suas comunicações e facilite a disponibilização de informações importantes de contato para os destinatários.

Configurando sua assinatura no Zoho Desk

Para configurar sua assinatura no Zoho Desk, siga as instruções abaixo:

1. Na página inicial, clique na engrenagem no canto superior direito para acessar as configurações da ferramenta.
2. Na seção "Personalização", escolha "Configurações pessoais".
3. No canto esquerdo da tela, clique em "Preferências".
4. Role um pouco para baixo e selecione "Visualizar assinatura".
5. Na parte superior da tela, escolha o departamento desejado.
6. Para adicionar uma assinatura em HTML existente, clique em "Inserir" e escolha "Editar HTML".
7. Cole o seu código HTML na caixa de edição e clique em "Inserir".
8. Por fim, clique em "Salvar" ou na seta ao lado do botão para salvar a assinatura em todos os departamentos simultaneamente.

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