Cadastro de Usuário no Zoho CRM

Cadastro de Usuário


Para criar um novo usuário, é necessário seguir alguns passos, como:
1 - Clicar no ícone "ferramentas" que está demarcado em vermelho para acessar as configurações.

2 - Irá abrir a tela de Configurações e no grupo de USUÁRIOS E CONTROLE, clicar em Usuários.

3 - Clicar na aba Usuários e clicar no botão " + Novo Usuário " e escrever o nome do usuário e clicar no campo demarcado em vermelho.

4 - irá abrir uma nova tela com novas opções de cadastro, como: primeiro nome, ultimo nome e endereço de e-mail. Após o cadastro desses campos a nova ação será clicar no botão de "Adicionar".

5 - Irá abrir uma nova janela, com os campos de "Função" ( o usuário que será criado deverá estar vinculado com uma função de acordo com a hierarquia estabelecida pelo criador desse novo usuário), conforme as imagens abaixo:





5.1 - Escolher a função que estará vinculada ao usuário, caso não tenha a função desejada será necessário realizar a criação de uma nova função.

5.2 - Escolher o perfil desejado para o usuário, caso não tenha o perfil desejado será necessário realizar a criação de um novo perfil. 

6 - Após concluir as etapas acima, o usuário ficará na situação de status "pendente", aguardando a ativação por intermédio do e-mail cadastrado no usuário. Observações: O usuário deverá acessar a sua caixa de e-mail e realizar a validação para a "ativação" do usuário.



    • Related Articles

    • Cadastro de Perfil e Permissões

      Para criar um novo perfil, é necessário seguir alguns passos, como: 1 - Clicar no ícone "ferramentas" que está demarcado em vermelho para acessar as configurações. 2 - Irá abrir a tela de Configurações e no grupo de USUÁRIOS E CONTROLE, clicar ...
    • Cadastro de Funções

      Para criar uma nova Função, é necessário seguir alguns passos, como: 1 - Clicar no ícone "ferramentas" que está demarcado em vermelho para acessar as configurações. 2 - Irá abrir a tela de Configurações e no grupo de USUÁRIOS E CONTROLE, clicar ...
    • Manual de usuário Integração GoToConnect

      Anexo Manual de usuário Integração GoToConnect versão 2
    • Estágios de tickets

      Estágios padrões Zoho Desk O Zoho Desk é uma plataforma de suporte ao cliente que permite às empresas gerenciar e acompanhar as solicitações de suporte em forma de tickets. Os estágios dos tickets no Zoho Desk referem-se aos diferentes estados ou ...
    • Assinatura de e-mail Zoho Desk

      Uma assinatura de e-mail é um trecho de texto formatado que geralmente é colocado automaticamente no final de uma mensagem de e-mail. Ela geralmente contém informações pessoais, profissionais e de contato do remetente, como nome, cargo, empresa, ...