Mensagem não enviada, contate o administrador! - WhatsApp Hub for Zoho CRM - ZappHub

Mensagem não enviada, contate o administrador! - WhatsApp Hub for Zoho CRM - ZappHub

Ao tentar enviar uma mensagem usando a extensão WhatsApp Hub for Zoho CRM, você pode receber o seguinte alerta: "Mensagem não enviada, contate o administrador". Esse alerta indica que algumas configurações não foram concluídas corretamente. Abaixo estão as possíveis ações para resolver esse problema:

1. Verifique o perfil que possui permissão de acesso à extensão:
   - Acesse as configurações do Zoho CRM.
   - Clique em "Marketplace" e depois em "Instalados".
   - Procure pela extensão "WhatsApp Hub for Zoho CRM" e clique em "Configure".
   - Dentro das configurações, clique em "Alterar Permissão" e selecione os perfis disponíveis no sistema que devem ter acesso à extensão e suas funcionalidades.

2. Verifique o email do usuário:
   - Certifique-se de que o email do usuário seja o mesmo tanto no Zoho CRM quanto no ZappHub.
   - Para alterar o email do usuário no ZappHub, siga estes passos:
     - Faça login no ZappHub com um usuário administrador.
     - Na página inicial, vá para "Equipe".
     - Localize o usuário em questão e clique nos três pontos para acessar a opção "Editar".
     - Altere o email conforme necessário e salve as alterações. O usuário receberá um email para cadastrar uma nova senha.

3. Verifique o mapeamento correto dos campos:
   - Caso os campos nos módulos do Zoho CRM não estejam mapeados corretamente, você receberá uma mensagem de erro.
   - Para configurar corretamente os campos, siga estas etapas:
     - Acesse as configurações do Zoho CRM.
     - Selecione "Marketplace" e depois "Instalados".
     - Procure por "WhatsApp Hub for Zoho CRM" e clique em "Settings" (se você ainda não tiver configurado a extensão, siga as instruções neste link).
     - Em "Comportamento", mapeie corretamente os campos onde deseja salvar os números de contato nos registros de cada módulo do Zoho CRM.
     - Clique em salvar para aplicar as alterações.

Se nenhuma dessas ações resolver o problema, entre em contato com nossa equipe de suporte através do email support@zapphub.com.

Estamos à disposição para ajudar.

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